A Wicca e o meu blog



Saudações!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer às mais de 21000 visitas em meu blog.
E quero agradecer também aos comentários, que apesar de serem poucos em vista ao número de visitas, me deixam muito satisfeita.

Bom, respondendo aos últimos comentários:

A respeito da página dos rituais, é que antes eu tinha outro blog de Wicca que deu um probleminha no weblogger, aí eu estava aproveitando a página, mas já que deletaram, vou providenciar outra, ok?

Quanto ao blog não ter muito o meu dia-a-dia, bom, como o próprio nome do blog diz, é para se tratar da Wicca e não da minha vida.

Eu entendo que os blogs geralmente eram usados somente para falar da vida pessoal de quem publicava, mas hoje em dia os blogs estão cada vez sendo mais usados para tratar de assuntos diversos, não sendo necessariamente um diário pessoal.

Mesmo assim, eu tenho um outro blog que trata da minha vida pessoal e outras coisas afins, mas aqui o assunto relacionado à Wicca que trato é mais pra ajudar aos iniciantes porque eu sei como é difícil encontrar pessoas de confiança, eu que o diga, já vi muitos charlatões. E é verdade, boa parte dos textos não são de minha autoria, são coletados em outras páginas, justamente pela falta de tempo que tenho para escrever.

Ainda mais que, quando eu escrevo, geralmente causo muita polêmica com as minhas opiniões e alfinetadas em falsos wiccanos que adoram tirar proveito dos iniciantes.

Enfim, vou procurar falar um pouco mais da minha rotina wiccana, ok? Se quiserem saber algo específico, podem perguntar.

Bom, é isso. Obrigada mais uma vez.
Bom dia a todos!

Viviane Lopes